segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tim Burton irá dirigir filme sobre jogo de tabuleiro



Tim Burton-cineasta americano, cujas obras se tornam sempre muito famosas, tais como: Edward Mãos-de-Tesoura, Batman, Batman o Retorno, A Fantástica Fábrica de Chocolates, A Noiva-Cadáver e o mais recente Alice no país das maravilhas. Entre vários outros filmes que também não ficam por trás destes destaques-,confirma sua participação na produção do filme “Monsterpocalypse”.

Conforme algumas fontes, o longa será inspirado em um famoso jogo de tabuleiro que tem monstros como personagens.

 O filme conta com a produção de Roy Lee e deve ser rodado em 3D. O roteiro, escrito por John August-coloaborador de Burton em "Peixe Grande" "A Noiva Cadáver" e o remake de " A Fantástica Fábrica de Chocolates"-ainda não foi finalizado, mas contará a história de um grupo de monstros gigantes que atacam a terra apenas para ver se os seres humanos reagem.
A equipe ainda conta com Ken Ralston, quatro vezes ganhador do Oscar, nos efeitos especiais e concepção visual e participou de filmes como “Star Wars”, “Forrest Gump” e “De Volta Para o Futuro”.

Tim Burton ainda está trabalhando na animação "Frankenweenie", que deve ser lançado em 2012, e no suspense "Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros", que tem previsão de estreia para 2011.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pele seca e ressecada: como cuidar?


Normalmente são peles opacas, sem vida, poros fechados, e por vezes soltando pequeninas peles. Devendo ser limpa, e hidratada todos os dias com cremes específicos para este tipo de pele, não esquecendo um hidratante também para uso noturno.
A pele seca é dividida em :

1.Pele seca e sensível
Esse tipo é o mais complexo, pois ele apresenta maior tendência para o aparecimento de vários problemas de pele. Além disso, ela é uma pele mais pigmentada e enrugada, mais avermelhada e com mais tendência a reações alérgicas. A textura desse tipo de pele é mais fina, os poros não são tão visíveis e ela possui uma aparência de pele áspera.

->Manhã
1. Lavar com um sabonete apropriado
2. Enxaguar com água facial (soro fisiológico 0,9% ou água termal isotônica)
3. Aplicar um hidratante com protetor solar (FPS 60, de preferência)
4. Aplicar uma base com protetor solar (opcional)

->Noite
1. Remover a maquiagem
2. Lavar com um sabonete apropriado
3. Enxaguar com água facial (soro fisiológico 0,9% ou água termal isotônica)
4. Aplicar um creme noturno com ação antioxidante
5. Hidratação antiage nos olhos e nos lábios (opcional)

*Para vermelhidão e ardência

Você deve fazer a limpeza facial acima e aplicar um produto antiinflamatório tanto manhã quanto noite.Uma ou duas vezes por semana, utilize uma máscara contendo enxofre.

2.Pele seca e resistente
Este tipo de pele é um dos que menos apresenta problemas. E mais: muitas mulheres que possuem a pele seca e resistente pouco se interessam pelos rituais de beleza facial, de tão pouco que precisam deles.

->Manhã
1. Lavar com um sabonete apropriado
2. Borrifar água facial (água termal)
3. Aplicar um creme para os olhos
4. Aplicar sérum antienvelhecimento no rosto, pescoço e tórax
5. Aplicar um hidratante com protetor solar (FPS 60, de preferência) no rosto, pescoço e tórax
6. Aplicar uma base com protetor solar (opcional)

->Noite
1. Remover a maquiagem
2. Lavar com um sabonete apropriado
3. Borrifar água termal
4. Usar um esfoliante suave (duas vezes por semana no máximo)
5. Aplicar um creme para os olhos e lábios
6. Aplicar um retinol contendo hidratante (opcional)
7. Aplicar um hidratante/creme noturno

*Sabonetes com óleos ou cremosos refrescantes são mais indicados nesses casos. Além disso, é necessário hidratar a pele ao menos duas vezes por dia e o protetor solar deve ser usado diariamente,independente do clima, sendo reaplicado a cada hora em caso de exposição ao sol.

-Faça você mesma:

Máscara para pele ressecada
• 1/2 abacate
• 1 colher (chá) de mel
Amasse o abacate e misture o mel. Passe na pele ressecada (não só no rosto, pode passar no corpo também). Deixe descansando por 20 minutos e retire com água morna.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pele oleosa? Ah sai coelho!

Os cuidados com a pele é essencial para nós mulheres, pensando em nossa beleza resolvi dar umas dicas para vocês e achei melhor ir por etapas.
Vamos começar hoje com pele oleosa!
Ah é um inferno, o rosto sempre brilhando, parecendo globo de boate! hihihi..

Prontas?

Limpeza facial
A limpeza diária prepara a pele para receber outros produtos, como exemplo: maquiagem.

-> Pela manhã
Lave o rosto com sabonete ou gel de limpeza que contêm ácido salícilico – substância que tem ação esfoliante e ajuda a renovar a pele. Evite produtos com álcool, pois eles provocam mais oleosidade. Depois disso, passe um hidratante leve em forma de gel e com filtro solar.
Corra dos produtos cremosos.

->Antes de dormir
Lave o rosto com o mesmo sabonete utilizado nos cuidados matinais. Em seguida, aplique um creme de tratamento para hidratar, controlar a quantidade de gordura e auxiliar a renovação celular.
O ideal é que esse produto seja indicado por um dermatologista – só ele poderá avaliar a necessidade de alfahidroxiácidos, ácido salicílico ou ácido retinóico. Geralmente, nos cremes manipulados há também substâncias clareadoras, como o ácido kójico e a hidroquinona, que diminuir marcas de acne.

->Um vez por semana
Você pode usar máscaras de ação calmante e secativa. Mês a mês, adotar uma limpeza de pele é uma boa pedida para remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas.

-Faça você mesma:

Máscara de clara de ovo para pele oleosa

• 1 clara de ovo
• 1 colher (sopa) de amido de milho
Com um batedor de ovo, bata um pouco a clara. Em seguida, misture o amido de milho. Aplique a mistura no rosto com um pincel. Deixe a máscara secar e, depois, é só retirar com água fria.

Agora é só sair exibindo o seu rostinho bonito!

domingo, 18 de julho de 2010

Quebrando Tabu!

Meia calça não combina com sandálias?



Se alguém já lhe disse isso alguma vez e você acreditou, trate de mudar a sua opinião, pois essa moda já está andando solta por aí.
Apesar desse assunto - meia-calça e sandália - ainda ser motivo de polêmica, já tem muitas mulheres usando e abusando deste look. Mas, claro que se deve tomar cuidado na hora de escolher as sandálias, pois as do tipo mais fechadas, tiras largas, saltos grossos - sandálias menos delicadas se adaptam melhor a este estilo.Já para quem não tem pernas esguias e longas, deve compensar o efeito “encurtador” das sandálias-abotinadas usando uma meia calça opaca, em tom similar ao calçado.
No caso dass meias calças coloridas e estampadass elas também podem sim ser usadas com sandálias, contanto que você tenha o bom senso na escolha das cores, na dúvida use uma preta.
Aí vai alguns modelos para quem não teme em abusar.

Pronta para usar?

sábado, 17 de julho de 2010

O grande universo das Meias-calças


 A meia calça está extremamente em alta nas produções dos dias frios, a escolha dela depende do tipo da roupa e do corpo da mulher, mas cuidado na hora de escolher a sua.
-Mulheres baixas e/ou com pernas grossas devem optar pelas opacas, lisas e com tons mais escuros. Uma boa pedida é coordená-la com a roupa, sapatos e sandálias(tópico de amanhã) em cores próximas, o que alonga a silhueta.
-Mulheres altas e/ou pernas finas, podem brincar com estampas podendo também misturar com calçado e roupa colorida.

Escolha a sua e espalhe moda a cada passo.
- Meias Arrastão: podem ser encontradas 3 tipos diferentes de trama: fechada, normal e aberta(lembre-se quanto mais perna de fora mais grossa ela se torna).Pode ser usada sobreposta na meia lisa escura para pernas grossas e claras para as pernas finas.


-Meia Rendada: São super sensuais, mas com o fundo da pele dá impressão de pernas mais grossas. Pode ser transposta também na meia lisa.
-Meias Dupla-Face: lado escuro(afina) e lado claro(engrossa).

-Meias Estampadas: estampas em fundo escuro costumam afinar as pernas, estampas com fundo claro, como algumas de oncinha, alargam.
-Meia Risca e Meia Listrada: meia risca é usada para um look mais social, já a meia listrada pode ser: informal - quando o fio é mais grosso; formal - quando o fio é mais fino. As litras verticais alongam com o tom similar ao calçado.





-Meia Xadrez: As meias com estampas xadrez preto ou vermelho ficam lindas com casacos longos, trench coats e saias curtas neste inverno. As cores cinza e marrom são as mais usadas.


Atenção! Sempre que usar meias estampadas ou sobrepostas, prefira looks mais básicos.



Agora que você já aprendeu a lição, é só sair andando por aí, sem esquecer de dar uma passadinha por aqui.
 ;*

Top 10 Dos Filmes Que Você Deve Assistir Antes De Morrer !

- Inteligência Artificial
- Desejo e Reparação
- O Estranho Mundo De Jack
- Eternamente Jovem
- Memórias de uma Gueixa
- Nunca mais
- A espera de um milagre
- Christina- F
-O Anjo Malvado
-  Mama Mia

Em breve, comentários de cada filme.

sexta-feira, 16 de julho de 2010


      SAÚDE

Vem chegando o inverno e a vontade de se esquentar se estende à alimentação: bebidinhas quentes, doces, sopas. Nessa onda, a tendência é engordar. Mas os caldinhos que tanto agradam não precisam ser vilões na sua dieta.

"A sopa é benéfica para quem busca emagrecer porque a maior quantidade de água traz uma sensação de saciedade, além de contribuir para a digestão.
    O ideal é que não contenha muitas carnes, massas, óleo no preparo, temperos artificiais e queijo. Mas também não precisa ser aguada nem sem graça: se você quiser engrossá-la e deixá-la mais nutritiva, vale bater no liquidificador ou acrescentar apenas alguns vegetais batidos ao caldo. "Na compra dos ingredientes sempre utilize que estejam na safra e de preferência orgânicos. Durante a preparação nunca jogue a água do cozimento fora , esta caldo é rico em nutrientes", explica a nutricionista Lidiane Martins. Evite o pão como acompanhamento, e caso queira consumi-lo utilize o pão integral. Ervas aromáticas darão o toque especial e adicionam mais sabor e nutrientes.Se você vive correndo contra o tempo, vale sim colocar macarrão instantâneo, em vez do tradicional, mas evite o tempero que vem com ele, pois contém muito sódio.
    Pode todo dia?

Não é recomendável ingerir sopa diariamente, pois isso pode afetar sua mastigação: "a mastigação também faz parte do processo de digestão.
   

    Aí vai uma boa dica de sopa:

    Sopa de Brócolis

4 xícaras de brócolis picado.
1 xícara de cebola picada.
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1 colher (sopa) de missô (pasta de soja fermentada)
2 xícaras de leite desnatado.
2 colheres de sopa de maisena.
1/4 de colher de chá de sal marinho .
Tomilho.

Modo de preparo

Dissolva o missô em água quente para formar um caldo Colocar os vegetais em uma panela com água. Colocar para ferver coberto em fogo baixo, (nesse momento também junte a água do caldo dissolvido - missô). Cozinhar até que os vegetais fiquem macios (em torno de 8 minutos). Misturar o leite, maisena e tomilho aos vegetais cozidos. Mexer constantemente até que a sopa esteja levemente espessa e a mistura esteja começando a entrar em ebulição.


Bom Apetite!!


 

Tendências Outono Inverno 2010


Uma das influências mais importantes para o Outono Inverno 2010 é a volta ao estilo dos anos 80′. Todas as coleções outono inverno 2010, têm sido muito coloridas,  incluindo cores néon como laranja, rosa, azul cobalto, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho.


O couro tem um grande retorno na próxima temporada, tanto com calças, saias ou casacos.

Os ombros são marcados (sem dúvida esta tendência é inspirada nos ’80s), e torna a cintura mais reduzida. A silhueta atemporal será uma das opções para este inverno 2009 2010.

As botas de cano alto parecem ser uma das grandes tendências para 2010.

As impressões estão ainda em voga, muito preto e branco com desenhos abstratos.

Os estilistas jogam com as proporções, contrastes, texturas e linhas para criar uma figura perfeita.

Dani Lima;

"Ah Sai Coelho" para todas as suas dúvidas!
Aqui você ficará por dentro de tudo: Celebridades, Música, Filmes, Sexo, Moda, Animes, Livros, Beleza e mais um monte de coisas que você precisar estar antenado todos dos dias.


Pra isso é preciso nos conhecer um pouquinho mais:


->Dani Lima: tem tudo calculado, caso algo der errado já tem outro plano em mente; arrogante, ignorante, estourada, geniosa, sincera, topa tudo, louca, uma bela atriz. Prefere os homens.

->Jeny: tranquila, sincera, carismática, ótima companhia quando você estiver triste, um amor de pessoa, mas apenas tente pisar em seu calo. Prefere as mulheres.

->Mayara: guerreira, sincera, ótima companheira, extrovertida, louca, inteligente, difícil estar perto dela e não rir com ela. Prefere os homens.

->Maria: inteligente, louca, divertida, topa tudo, sincera, simpática. Entre homens e mulheres? Ah tanto faz.

->Marcus: Sem frescuras com nada e ninguém, com foras na ponta da língua, inteligente, batalhador, louco, topa tudo. Prefere os homens, mas também pega mulheres.

->Gabriel: sempre fazendo piadinhas, alegria em pessoa, um pouco bestinha, inteligente e muito palhaço. Prefere os homens.

->Wallacy: tem respostas na ponta da língua, extrovertido, sincero, simpático, inteligente. Entre homens e mulheres? Nem ele sabe.

->Bruno Avlis: calado, intelectual, sincero, observador, simpático.Prefere Ceni.

->Rodrigo Ceni: calado, tímido, compreensivo, sincero, observador.Prefere Avlis.


Depois de nos conhecer você nunca mais vai querer sair daqui :D

Saia da rotina e divirta-se.

:*