segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tim Burton irá dirigir filme sobre jogo de tabuleiro



Tim Burton-cineasta americano, cujas obras se tornam sempre muito famosas, tais como: Edward Mãos-de-Tesoura, Batman, Batman o Retorno, A Fantástica Fábrica de Chocolates, A Noiva-Cadáver e o mais recente Alice no país das maravilhas. Entre vários outros filmes que também não ficam por trás destes destaques-,confirma sua participação na produção do filme “Monsterpocalypse”.

Conforme algumas fontes, o longa será inspirado em um famoso jogo de tabuleiro que tem monstros como personagens.

 O filme conta com a produção de Roy Lee e deve ser rodado em 3D. O roteiro, escrito por John August-coloaborador de Burton em "Peixe Grande" "A Noiva Cadáver" e o remake de " A Fantástica Fábrica de Chocolates"-ainda não foi finalizado, mas contará a história de um grupo de monstros gigantes que atacam a terra apenas para ver se os seres humanos reagem.
A equipe ainda conta com Ken Ralston, quatro vezes ganhador do Oscar, nos efeitos especiais e concepção visual e participou de filmes como “Star Wars”, “Forrest Gump” e “De Volta Para o Futuro”.

Tim Burton ainda está trabalhando na animação "Frankenweenie", que deve ser lançado em 2012, e no suspense "Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros", que tem previsão de estreia para 2011.

0 comentários:

Postar um comentário