Por dois anos seguidos não precisei pegar ninguém pra que meu carnaval fosse perfeito, não precisei pegar aquele gato que vi ou que me sacou. Apenas precisei de alguém com coragem o suficiente de curtir o carnaval sem frescuras, de se acabar numa pista onde você quase saí pelada pq os caras ficam lhe puxando, não precisei pegar um gringo pra dizer que sou fóda. De que adianta pegar vários caras e ao menos saber o nome de um deles, ou então ele nem te ligar no dia seguinte e você ficar em casa se roendo pq ele não te liga ? De que adianta estar solteira se você apenas quer estar com aquela pessoa?
Você se divertiria tanto sacando show com alguém do seu lado mandando você parar de gritar ou de pular? Ou que bem naquela música que você mais gosta e quer gritar insanamente a pessoa começa a lhe beijar ou fica pedindo pra sair da multidão?
Pelo menos eu tenho uma pessoa certa pra estar nos lugares sem que eu tenha de me irritar, ou que ela me peça pra irmos embora. “Só vamos embora quando tudo terminar” (8)
É por um lado, o post é pra o nosso carnaval (Meu e de May).
Se acabando nas pistas de dança, gritando até não poder mais, pulando até as pernas ficarem bambas e curtindo shows que não esqueceremos mais ;)
Pra quem não curtiu o Rec Beat ontem aí vai uma palhinha:
Bom carnaval pra todos! divirtam-se ;*
1 comentários:
muito bom... e que nossos carnavais sejam sempre assim.... só nos /paola pros boy's
Postar um comentário