sábado, 7 de agosto de 2010

Lollapalooza 2010


 O gigante Lollapalooza, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto no Grant Park, em Chicago, chegou em sua edição 2010 alimentando a sempre crescente ansiedade dos fãs pela revelação final do festejado line-up do evento - que já contou com Radiohead, Daft Punk, Rage Against The Machine, Depeche Mode, Pearl Jam e Amy Winehouse. Para deixar o público ainda mais curioso do que o normal, o festival resolveu fazer um jogo de adivinhação e transformou o flyer do line-up numa palavra-cruzada, em que o nome de cada umas das bandas aparecia com dicas de apenas algumas letras. Mas, em tempos de Twitter, o suspense não durou muito, e os headliners começaram a surgir.

O Lollapalooza 2010 conta com um line-up variado e interessante o suficiente para aguçar o radar de qualquer fã de música. Os headliners vão de Lady Gaga e Green Day a Arcade Fire e o retorno triunfal de duas bandas celebradas: o Soundgarden e o The Strokes. O festival traz também The National, Phoenix, Devo, MGMT, The xx, Yeasayer, The Black Keys, Erykah Badu, Jamie Lidell e Hot Chip.

Lady Gaga, como sempre, fechou a primeira noite do Lolla com seu show apoteótico, extravagante e repleto de trocas de figurinos. Mas o assunto que bombou aqui mais cedo foi a participação dela no show da banda Semi Precious Weapons, em um dos palcos menores do festival. Para quem não sabe, essa Semi Precious Weapons é uma turminha amiga da Gaga, que até bem pouco tempo atrás abria shows deles. Já hoje…

Ela, que assistia ao show, simplesmente invadiu o palco enquanto a banda tocava a música “Magnetic Baby” e começou a tocar bateria. Em seguida roubou um microfone e começou a fazer backing vocal. Não satisfeita, ela simplesmente se atirou no público junto com o vocalista Justin Tranter. Aí, no meio da confusão, eles se beiijaram.


Eterno centro das atenções!
;*

0 comentários:

Postar um comentário