quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MEU DEUS QUE ABSURDO!


Misfits divulga show no Abril Pro Rock 2011

“Músicas simples e rápidas que logo fizeram com que o The Misfits fosse classificado como uma das bandas precursoras do movimento punk e portanto uma grande influência de bandas que vieram a seguir.
Outras características dos Misfits são criar canções violentas e românticas ao mesmo tempo e satirizar discos antigos ou discos de histórias infantis. Os seus vinis eram sempre coloridos e impressos em 7 ou 12 polegadas.”



Já foram divulgadas as datas da turnê no site oficial deles http://www.misfits.com/
O primeiro show será no dia 15/04 aqui em Recife, no festival do Abril pro Rock.Além do Recife, a banda também toca em São Paulo na Virada Cultural e mais uma cidade a confirmar.



De que diabos eles vieram ... Na aurora do movimento punk em abril de 1977,em uma pequena cidade em nova Jersey chamada Lodi, que nasceram o Misfits. Tomando para seu nome, o título do último filme de Marilyn Monroe. Eles acabaram fazendo história e criando um legado que resistiu ao auge do hardcore punk rock .
Após uma dividida com o ex-vocalista Glenn Danzig em meados de 1980 e uma batalha de décadas legal, The Misfits foi ressuscitado pelo membro fundador JerryOnly, voltando mais forte do que nunca com seu primeiro álbum de material novo, “AMERICAN PSYCHO, lançado em 1997 pela Geffen Records, o CD restabeleceu o Misfits como um dos fatos mais agressivos e ainda relevante na história do rock moderno. "Foi ótimo fazer um novo registro e voltar a ter contato com os nossos fãs", disse apenas. "Aderindo às nossas raízes punk, a música mais longa do álbum é de três minutos e nove cortes são menores de dois. Ainda tivemos o backing vocal clássico, o som dos anos 50, progressões de acordes, as batidas diferentes, mas o som de nossa instrumentação foi da forma melhor do que era possível quando começamos”.

 Mesmo com a nova formação- Jerry Only – Vocal e Baixo, Dez Cadena – Guitarra e Vocal de apoio e Roberto Valverde - (ROBO) – bateria , a banda  que agora tem um catálogo enorme de músicas antigas e novas e uma influência sentida em todo o mundo está gerando mais interesse do que nunca.
 "Quando os fãs do Misfits vai a um show, recebem uma banda que chega lá em cima e dá-lhes tudo o que tem. Damos lhes uma coisa real, o que nós sempre fizemos. Em um show, todo mundo é uma parte da banda, não há apenas eles e nós, somos todos nós ".É esta abordagem inclusiva e atitude de dedicação para os fãs que mantiveram o grupo vivo.

Não perco por nada :*

1 comentários:

May Araujo disse...

issaê poha!!!!

Postar um comentário